20 de nov. de 2009

EFEITOS DA FAMA?

A fama tem efeitos interessantes nas pessoas; umas piram e simplesmente resolvem adotar os looks mais curiosos e extravagantes possíveis; já outras melhoram muito, às vezes até, saem do estado de “bonitinhas” para ícones sexuais, ou seja, o “efeito fama” é extremamente interessante e mais interessante ainda é analisar essas mudanças. Confiram algumas famosas que mudaram muito depois da fama.

Angelina Jolie

angelina jolie

Linda e sexy ela sempre foi e isso não dá para negar, mas que a senhora Pitt está melhor hoje em dia, isso ela está!

Kate Moss

Kate MossA ruivinha sardenta foi descoberta assim, com essa carinha de desajeitada,melhorou, teve seus maus momentos, fala o que não deve, mas inegavelmente o visual é outro.

Katie Holmes

katie Holmes

Com essa carinha de intelectual não tinha quem sonhasse que ela um dia seria a senhora Cruise, não é? Mas, a fama iluminou essa mulher e ela hoje é uma Diva.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

As vezes o tiro sai pela culatra e o efeito é devastador, enfim a fama deixou a Lindsay Lohan meio piradinha e o que infelizmente temos visto é ela se acabando cada dia mais, espero que um dia ela volte a ser o que era.

Renée Zellweger

Renée zellweger

Renée Zellweger foi outra que melhorou muito, ela aproveitou a fama para ganhar um charme a mais no visual.

Blake Lively

Blake Lively

Blake Lively ganhou junto com a fama (Gossip Girl) muita sensualidade, ela era bonitinha e hoje é considerada uma das garotas mais sexy da telinha, enfim foi outra grande melhora, né?

E ai vocês lembram de mais alguma famosa que sofreu os efeitos da fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES